ASSOCIADOS
TÂNIA MARA BAEZ DE BRITO LIMA


TÂNIA MARA BAEZ DE BRITO LIMA.
Nasceu no dia 04 de outubro de 1960. Filha de Lazaro de Brito e Modesta Ratiére Baez de Brito. Filhos Victor José Lazaro de Brito Gomes. Viviane de Brito Gomes Florêncio. Casada com Ruyolam Alves de Lima. Tem mais de 200 livros editados. E muitos livros editando e para serem editados. A maioria de seus livros são Best-Seller. Lidos em várias parte do mundo.
Membro da AMLB Academia Municipalista do Brasil. Segunda casa de Letras do País. Fundada por Austregésilo de Athayde.
Cadeira nº 32 Patrono Cecilia Meireles. Membro da ABC
Academia Brasileira de Comunicação Cadeira nº 159 Patrono
Paulo Emilio de Sales Eiró. Membro Fundadora do CTP Centro de Tradições Pantaneiras. Embaixadora da Paz.Ambassaders Universel de la Paix Représentant du Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix au Brésil. Membro do P.E.N. CLUBE. Associação Mundial de Escritores. Pen Clube de MS.



BIOGRAFIA
Tânia Mara de Matogrosso é uma das raras Autora, no Brasil e no mundo que escreve todos os Gêneros. Tem mais de 300 Livros escritos e mais de 200 Livros publicados é o que faz a diferença. Criadora das palavras. Coletânia em seus livros.
Poetânia em suas poesias e poemas. Setânia poemas com sete palavras. Invertânia nos poemas e frases, há mais de 40 anos, escreve uma frase do início até o final. E do final ao início. Sempre com o mesmo sentido exemplo: “Fiz das letras o meu viver. O meu viver eu fiz das letras”. Essas são algumas características da Autora.
BIOGRAFIA DA AUTORA PANTANEIRA TÂNIA MARA DE MATOGROSSO
Tânia Mara de Matogrosso. Autora pantaneira por seu imenso amor e trabalhos no pantanal, pantaneiros, fauna, flora, cultura, tradições, folclore, história, literatura e pinturas em telas. Preservação, conservação do santuário ecológico mundial pantanal e natureza”. Seu amor e luta pelos índios, negros. Fim da discriminação racial e em todos os aspectos. Não só dos índios e negros mais da humanidade.


www.amazon.com.br
www.clubedeautores.com.br
www.agbook.com.br
www.bubok.com.br
EMAIL: taniamaramt@bol.com.br
Facebook Espaço Tânia Mara de Matogrosso Autora
Espaço Tânia Mara de Matogrosso Autora Pantaneira
Facebook Tânia Mara Autora
Facebook Autora Pantaneira Tânia Mara
Instagram taniamaradematogrosso
Grupo LIVROS DA AUTORA TÂNIA MARA DE MATOGROSSO PARA LER
EM PDF VÁRIOS GÊNEROS
Grupo TÂNIA MARA DE MATOGROSSO LIVROS INFANTIS EM PDF
SEJAM BEM VINDOS


 
Associados
Proximos Eventos
Literarte © 2013~2022
EtiServer