ASSOCIADOS
Izabelle Valladares


Natural do Rio de Janeiro, nascimento 13/05/1975, escritora, neta do jornalista baiano Antônio Andrade, ganhador do prêmio Esso de 1967 e sobrinha neta do historiador baiano José Valladares, um dos fundadores do MAB (Museu de artes da Bahia), escritor, crítico e curador de artes, recebeu em laços sanguíneos o amor pela arte. Publicou no Brasil diversos livros.Desde criança gostava de escrever e na infancia confeccionava livros com folhas de caderno e cola.
Antolóloga, organizou mais de 30 livros. Ganhadora de diversos concursos de contos e crônicas nacionais e internacionais.
Escreve de forma simples, com ênfase no regionalismo, e com forte tendência a realidade de finais infelizes, possui livros publicados em Português, Espanhol, Inglês e Francês, encontra na literatura uma forma de expressar sentimentos, extravasar emoções.Gosta que meus textos sejam borbulhantes para a nossa inteligência e estimulante ao espírito.
Ganhadora do prêmio de melhor produtora cultural, pela feira do livro Infantil e infanto-juvenil de Cabo Frio pela academia de Letras de Goiás.
Ganhadora do troféu Cultura do teatro municipal de Cabo Frio, pela Feira do livro Infantil e infanto juvenil de Cabo Frio
Ganhadora de diversos concursos de contos.
Ganhadora do concurso de contos de Parintins 2010

www.izabellevalladares.com.br




www.izabellevalladares.com.br

comendadora@izabellevalladares.com.br


 
Associados
Proximos Eventos
Literarte © 2013~2022
EtiServer