ASSOCIADOS
Larissa Lúcio de Carvalho


Larissa Lúcio de Carvalho, nasceu em Belo Horizonte. Advogada com especialização em Direito Constitucional. Já escreveu alguns artigos publicados sobre Direito dos Aninais.
Mãe de Sofia e Alícia, é casada com Beto. Ama estar com a família e amigos. "Conhecer o mundo é a aventura mais fascinante que um ser humano pode fazer em sua existência". " Ajudar o próximo, incluindo a compaixão aos animais ". " E disciplinar a ti mesmo, sempre com bons e sinceros pensamentos", são lemas que carregam em sua alma.
É nos momentos de reflexão que abre sua imaginação e viaja na escrita. Gosta de ler, todavia escrever faz com que a alma e o espírito se encontrem e naveguem por outras dimensões. E será no romance "Coração sem Fim" que ainda será publicado, que todos os sentimentos que une e separa um ser humano estarão presentes, preocupação com o meio ambiente marinho, extinção de alguns seres, e temas polêmicos envolvendo dislexia, bipolaridade e bulimia. Tudo dentro de um contexto familiar que se entrelaça concomitantemente nas relações de amizades, gerando amores platônicos, amores reais e amores doentios
 
Associados
Proximos Eventos
Literarte © 2013~2022
EtiServer