ASSOCIADOS
J.O.Rocha


J O Rocha,

Barão, título de nobreza, título de realeza, concedido pela família real e o futuro Conde (título nobiliárquico). Professor de Direito. Escritor de livro jurídico (Direito da Criança e do Adolescente). Escritor de ficção com várias obras literária publicadas. Especialista – criminalista. Pós-graduado em Direito Penal e Direito Processual Penal. Graduado em Direito. Colunista do Portal Educação. Participante dos cursos jurídicos promovidos pela FGV – Fundação Getúlio Vargas (FGV ONLINE). Tribunal do Júri, formado pela Ordem dos Advogados do Brasil subseção Santos SP (OABSP). Escola Superior de Advocacia (ESA). Participante dos Cursos Jurídicos do Portal Educação. Bilíngue. Compositor, autor de canções. Empresário. Praticante de esportes – artes macias.

Como Operador do Direito é escritor de livro técnico, lançado em 2015. É autor da obra As Crianças e os Adolescentes Os Menores Infratores: Uma visão crítica à luz do Estatuto da Criança e do Adolescente. Como o próprio título já denuncia, o livro fala sobre o Direito da Criança e do Adolescente. Legislação especial, introduzida em nosso ordenamento jurídico pátrio.

Autor do livro de ficção O Poder do Bastão, um best-seller, com quase 40 mil exemplares vendidos na região onde reside. Lança o mesmo por capítulos, podendo ser encontrado em diversos estabelecimentos comerciais da Baixada Santista e em especial pode ser adquirido pelo site, www.opoderdobastao.com.br

Dedica o seu tempo para divulgação de suas obras literárias, por meio de sua empresa, com vendas pela Baixada Santista, em Banca de Jornais e revistas, por mais de cem estabelecimentos comerciais.

Obras devidamente registradas no Escritório de Direitos Autorais – EDA, Ministério da Cultura do Brasil – MinC, Fundação Biblioteca Nacional – FBN.

Outras obras, não publicada, como por exemplo, A Morte do Sol – A Morte da Terra – O Maravilhoso e Fantástico Mundo Encantado do Brasil – A Turma do Zelito – Disney em Perigo...

Escritor diversificado. Além de escrever livros técnicos, Escreve histórias de ficção, querendo envolver pessoas de todos os níveis e classes da sociedade, para ajudar a desenvolver a leitura perante a grande massa da população brasileira, carente de leitura, ajudando a propagar a cultura na nossa nação.

Para um melhor entendimento e conhecimento da obra e de quem é J.O Rocha, acesse o site www.opoderdobastao.com.br pois lá consta todas as informações concernentes ao escritor.


 
Associados
Proximos Eventos
Literarte © 2013~2022
EtiServer