ASSOCIADOS
Georgina Gabriela


Meu nome é Georgina Gabriela da Silva, apelido artístico (Jô). Nasci no dia 27 de maio de 1967 na cidade de São Pedro dos Ferros MG, na antiga Caixa D'Água; atualmente Bairro São Paulo. Na minha infância paupérrima, morávamos numa casa de pau a pique, eu, minha mãe, Maria José da Silva (vulgo Maria da Porteira) mais dois irmãos e um sobrinho, não havia saneamento básico nem energia elétrica e vivíamos todas as dificuldades da época. Nunca passei fome, mas às vezes tinha o almoço e não a janta.
Brincava de bolinhas de gude, pião, pulava corda, amarelinha, era uma criança travessa e feliz.
Na idade adulta com todos os sacrifícios possíveis concluí o Ensino Fundamental e Médio na Escola Estadual Senador Levindo Coelho.
Tenho formação Técnica em Enfermagem, trabalhei como Agente Comunitária de Saúde. São doze anos na saúde pública. Atualmente sou funcionária pública municipal tenho dois filhos e um neto.
No dia 29/12/2012 no Caiçaras Social Clube lancei o livro Apaixonantes Poemas Vol I. Para refletir, amar e sonhar fui convidada a participar da VII Feira Nacional do Livro em Poços de Caldas-MG representando minha cidade amada a nível nacional a qual aconteceu no dia 28 de abril a 06 de maio. Tenho atualmente seis livros escritos e quatro registrados na Fundação Biblioteca Pública Nacional do Rio de Janeiro.
Faço tudo que é possível para a realização dos meus ideais; desconheço a palavra "desistir" e Deus na minha vida faz que o impossível aconteça. Se não fosse essa Força Superior eu não estaria aqui hoje realizando mais um desses INESQUECÍVEIS momentos.
 
Associados
Proximos Eventos
Literarte © 2013~2022
EtiServer