ASSOCIADOS
Vagner Xavier


Vagner Xavier nasceu em Londrina dia 13/04/1983;



É estudante universitário, cursa a faculdade de Turismo pela Unifil, está no último ano, escreve poesias desde o ano 2008, tendo poesia premiada no concurso da Cultura Revista do Espírito Santo com o tema Primavera.

Obteve classificação para finais do concurso da editora Guemanisse do Rio de Janeiro, tendo participação como co-autor do livro Das Palavras, lançamento pela editora carioca.

Esteve presente no 1º encontro de poetas de Londrina, realizado no dia 25 de Junho de 2010 e lançamento da Antologia Semeando Cultura

organizado pela escritora Betina Marcondes.

Participação da Bienal Internacional do Livro em São Paulo no mês de Agosto de 2010 com o lançamento do livro Poetas Contemporâneos Volume I pela Editora In House organizado pela escritora e poeta Aline Romariz.

Lançamento da agenda poética pela editora In House em 2011 organizado pela escritora e poeta Aline Romariz e Márcio Martelli.

Lançamento da agenda poética 2012 pela editora In House no Brasil e também em Portugal organizado pela escritora e poeta Aline Romariz e Márcio Martelli.

Participou do lançamento da Antologia Delicatta VI promovido pela Luiza Moreira realizado no Itaú Cultural e também na livraria Saraiva em São Paulo.

Recentemente participou do concurso relâmpago de Natal no ano de 2011 da Cultura Revista do Espírito Santo sendo um dos vencedores do concurso.

Lançamento de livro em Portugal,Suíça e Brasil organizado pela Literarte:Associação Internacional de escritores e artistas.

 
Associados
Proximos Eventos
Literarte © 2013~2022
EtiServer