ASSOCIADOS
Glenda Schmitz Brum Figueiró de Oliveira



Glenda Brum de Oliveira, mora em Chapecó, SC. É professora, cursou Letras e História, pela universidade UNOPAR e é pós-graduada em Produção Literária, pela FATEC de Curitiba. Escreve poemas desde os treze anos. Publicou seu primeiro livro de poesias em 2016, Emoções em Versos. . Ampliou sua produção criativa e se tornou contista. Lançou em 2019, dois livros de contos infanto-juvenis; organizou e publicou uma coletânea de contos, com seus alunos do sétimo ano. Participa da publicação de várias coletâneas e antologias. É membro da Academia Brasileira de Artes, Ciências e Letras do Brasil, da Confraria Internacional de Literatos e Artes- CILA, da Associação Literarte e da Academia de Letras y Artes de Valparaíso.


Sinopse: O resfolegar assustava roedores e insetos no seu caminho. O passo pesado e ligeiro deixava marcas por onde passava. Um barulho próximo a fonte chamou sua atenção. Levantou o focinho e sentiu o odor. Pessoas! Vivencie a aventura de arrepiar vivida por Maria e seus irmãos.
No conto CANINOS BRANCOS EM NOITE DE LUA CHEIA, a escritora Glenda Brum de Oliveira, traz um relato baseado em fatos reais, que retoma crendices do Folclore Brasileiro e mundial. Formato: 17 cm x 24cm; 15 páginas.


 
Associados
Proximos Eventos
Literarte © 2013~2019
EtiServer