ASSOCIADOS
Thomás Aragutti


Nascido em Cabo Frio, litotal do estado do Rio de Janeiro, Thom Aragutti foi artista plástico quando criança, fazendo dezenas de quadros e exposições. Ao sofrer de um forte problema de saúde que o afastaria das tintas, só foi redescobrir um uso para suas inspirações com a literatura. É praticante de yôga, estudioso de filosofia e mitologia comparativa, porém, acima de tudo, admirador das coisas simples da vida e adepto da arte de jamais recusar comida.
Escreveu o seu primeiro livro enquanto enlouquecia com a engenharia, sua área de formação.


Sinopse:

Quando amigos universitários retornavam de carro para suas casas, não imaginavam que o acidente que sofreriam mudaria suas vidas para sempre. Teodoro Schnüfler desapareceu instantaneamente sob o olhar de todas as testemunhas.
Jornalistas e conspiradores miraram suas atenções para a turística Cabo Frio e as investigações revelaram contradições no passado do jovem. Logo após, sua namorada Angela foi sequestrada e mais dúvidas surgem no ar. Como alguém consegue desmaterializar-se num piscar de olhos, assim como toda a mobília de sua casa? Quem era Teodoro e o que ele escondia?
Seus amigos, ainda abalados, tiveram contato direto com a causa de todo o transtorno: os Promitentes, indivíduos de um passado esquecido que conheciam a maior fonte de energia existente e que está em Cabo Frio, e isso fez despertar um terror adormecido conhecido como O Anjo Caído, cujo nome, além de ser o mesmo de uma famosa estátua no coração da cidade, relembra uma entidade que assombrou a humanidade em tempos imemoriais.
Seguindo caminhos inacreditáveis, eles terão que correr contra o tempo para investigar os segredos de Teodoro para salvar Angela, o que os fará rever suas crenças sobre a existência e descobrir o amor incondicional como causa de tudo que há.


 
Associados
Proximos Eventos
Literarte © 2013~2022
EtiServer