ASSOCIADOS
Danielli Rodrigues


No momento é Mestranda em Educação - Formação de Docentes pela UJAEN - Universidad de Jaén e em Letras - Estudos Literários pela UEL- Universidade Estadual de Londrina, sendo Pesquisadora Bolsista do CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Estudos Literários e também atua como cronista no Jornal União, no Portal Londrinatur e na revista Varal do Brasil. Participa de algumas associações, sendo Membro Associada da REBRA - Rede de escritoras brasileiras, Membro Efetiva do CALON - Clube de Artes de Londrina, Coordenadora do Paraná da AJEB - Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil. Embaixadora Universal da Paz do Cercle Universel des Embassadeurs de La Paix, Suisse / France.
Possui algumas atividades em academias literárias, como Membro Acadêmica Imortal da FEBLACA - Federação Brasileiras dos Acadêmicos de Ciências, Letras e Artes, Membro Acadêmica Correspondente da ALAF - Academia de Letras e Artes de Fortaleza, Membro Acadêmica Imortal da AACLIG - Academia de Artes, Ciências e Letras de Iguaba Grande - RJ, Membro Acadêmica Correspondente da ALB - Academia de Letras do Brasil Seccional/Suíça, Comendadora Municipal de Londrina da ACCOL - Academia dos Cavaleiros de Cristóvão Colombo, Membro Acadêmica da ANBA -Academia Niteroiense de Belas Artes, Letras e Ciências, Membro Acadêmica Imortal Correspondente Titular da ARTPOP - Academia de Artes de Cabo Frio.
Escreve poemas, crônicas e contos, tendo suas obras publicadas em jornais, revistas, sites e livros. Em 2012 foi indicada e eleita a receber alguns prêmios, como o Troféu Cecília Meireles, Medalha de Mérito Zumbi dos Palmares pela FEBLACA e a Medalha Cultural Salvador Dalí pela ANBA. Em 2013 foi indicada para receber o Prêmio Luso-Brasileiro de Poesias: Melhores Poetas de 2012-2013 pela Sociedade Cultural de Ilha da Madeira e Medalha Personalidade 2012 pela ARTPOP.


 
Associados
Proximos Eventos
Literarte © 2013~2022
EtiServer